Comentários da rodada, piadas, músicas e afins:
a melhor opção de mesa redonda do futebol carioca na grande rede!
Ao Vivo nos domingos a partir de 21:33, Reprise a partir segunda.

26 de jun. de 2008

Bandeirinha é baleado e morre...




Paulo Sérgio Durães, auxiliar de arbitragem e major da PM veio a falecer ontem após se envolver em uma confusão numa churrascaria, na Rua Marechal Floriano.

Ele que havia trabalhado no último sábado no jogo entre São Paulo e Sport, no Morumbi foi baleado em meio à algazarra acontecida.

O autor do disparo não foi identificado, tendo conseguido fugir sem deixar rastro.

A FERJ e a CBF se manisfestaram, dando apoio à família da vítima, e determinando que seja respeitado um minuto de silêncio nas partidas do Brasileirão.

Eis as notas divulgadas pela FERJ e pela CBF.

Futebol Master: Vasco jogará em Afonso Claudio-ES no próximo domingo


No próximo domingo (29/06) às 15h, na cidade de Afonso Claudio-ES, o Futebol Master do Vasco enfrentará o Botafogo local. A equipe cruzmaltina contará com os ex- jogadores Tinho, Márcio, Pimentel, Ernani Banana, Willian, Celso, Mauricinho, Luciano, Carlos Germano, Oliveira e Andre Pimpolho, ou seja, a porrada vai rolar solta.
Consta ainda que o grande plantel do Vasco da gama pode convocar o craque Cocada e o pouco conhecido Nélson Patola!!!!

Vascaíno é campeão de 12 toques!


É rapaz e acaba de sair o campeão da Copa Rio de FutMesa modalidade 12 toques.
E para o desespero do nosso querido Michel o felizardo (ou não nesse caso) é um vascaíno!!!!

O cruzmaltino Thiago Penna conquistou neste domingo a já famosa e disputada competição!!!!

O glorioso campeão manteve a liderança do ranking da categoria adulto e conquistou o titulo ao vencer na final por 3x1 Evandro Carvalho do América (pelo menos ele diz que torce parao América), será que ele é o Manduca?

Thiago agora tenta em uma super e emocionante final, conquistar o tetra campeonato estadual.
Entre seus titulos mais importantes estão o brasileiro individual ouro de 2008, a copa maracanã de 2006 e 2007 sem contar que é BI nas equipes!!!!

25 de jun. de 2008

Juntado Carioca 0 x 1 Vexame Olímpico

Por conta desse joguinho sem vergonha, a final do Estadual Feminino, entre Volta Redonda e Campo Grande foi adiada. O jogo que seria no mesmo Raulino de Oliveira, às 15h, será no dia 29/06.

No jogo que acabou ocorrendo, o amontoado de jogadores convocado por Dunga só conseguiu vencer a nata do futebol carioca por 1 x 0 graças a um golzinho de Alexandre Pato, aproveitando-se de falha de Rodrigo Arroz.

O timeco de Dunga (ou seria Soneca? ou Zangado? com certeza não é Mestre!) começou bem e marcou logo aos 7 do primeiro tempo, aí, parou de jogar... aos 43 do segundo tempo, o tal Pato provou que não é do jeito que Vicente Matheus gostaria, e furou bisonhamente um chute.

No final do jogo, todo mundo saiu aborrecido... teria sido muito melhor ter visto a final do feminino...

24 de jun. de 2008

Nova Iguaçú Campeão da Copa Rio 2008




Ao contrário da também laranja seleção holandesa (que foi espremida pela Rússia naquele campeonatinho europeu), o time de "United States of New Iguaçu" sagrou campeão da COPA RIO 2008!

Contrariando o grito de "Não é mole não, aqui em Campos ninguém ganha do Canão", a equipe de Nova Iguaçu foi pra cima do Americano, e, aos quinze do segundo tempo marcou 1 x 0.

Impulsionada pela torcida, a equipe norte-fluminense conseguiu virar o jogo com gols aos 21 e 25. Contudo, o time laranja não se acovardou, foi para cima, e virou o jogo, fazendo 3 x 2, com gols aos 34 e 43.

Com essa vitória, o Nova Iguaçu se garante na Copa do Brasil de 2009. Ao Americano resta disputar a Série D do Brasileirão 2009.