Comentários da rodada, piadas, músicas e afins:
a melhor opção de mesa redonda do futebol carioca na grande rede!
Ao Vivo nos domingos a partir de 21:33, Reprise a partir segunda.

7 de mai. de 2009

Alvíssaras Tricolores



Vence (na verdade, empata) o Fluminense, com o sangue do encarnado, com amor e com vigor!

Pois bem, seletos ouvintes e fãs do É Pênalti!,

Eis que o fidalgo e excelente tricolor assegurou sua vaga nas quartas-de-final da
Copa do Brasil.

Mais uma, nesse jogo contra o Goiás, o Fluminense demonstrou algumas de suas típicas que falhas que, esperamos, sumam antes do começo do Brasileirão.

O Fluminense conseguiu sair na frente, marcando 1 x 0, com o Thiago "Porque não trouxeram o Cícero" Neves assinalando um gol em seu centésimo jogo envergando o sagrado manto tricolor! O TN vem, finalmente, mostrando um bom e digno futebol. Deve estar com medo de voltar pras arábias e quer justificar um maior empenho para a Diretoria do Fluminense tentar prorrogar o empréstimo.

Contudo, tradicionalmente após o gol marcado, o velho ranço de jogar com o regulamento debaixo do braço ressurgiu e o Fluminense preferiu confiar no FH, e recuar, passando algum sufoco nos minutos finais do jogo, sofrendo inclusive o gol de empate.

Até em virtude disso, trouxe hoje o Samurai Encarnado. Ele que estava mais próximo da coragem tricolor no final do jogo, visto que essa deveria estar lá pelo Japão.

Tal atitude, contra o time do Goiás, é viável, contudo, contra São Paulo e Corinthians, isso pode ser muito perigoso, especialmente pela falta que ainda sentimos de um zagueiro que chegue à altura do tornozelo de Thiago Silva...



Bambi do São Paulo FC

Nesse domingo temos a estreia no Brasileirão 2009. Duelo entre O Tricolor e um tricolor paulista... Os malditos responsáveis por essa associação de bambis com o ínclito termo "tricolor".

A peleja se dará no Maracanã, às 16h. Dia de testarmos o nosso Fred contra o Washington, isso se eles vierem com o time completo, já que têm que ir lá pras terras da Gripe "A" na quarta-feira. Se perderem, ou melhor, depois que perderem, vão usar a tradicional velha desculpa do "expressinho"...

Se o Thiago "Porque não trouxeram o Cícero" Neves e o
ex-presidente mantiverem a boa atuação, e se o Fred voltar a jogar tudo o que sabe, os bambis não vão ter a mínima chance.

Melhor jogador do Paulistão'09

Já no embate pela Copa do Brasil teremos um adversário mais ameaçador. O Corinthians, mais conhecido como Flamengo de São Paulo, campeão estadual e com o Fofão... quer dizer, o Ronaldo, como sua principal arma.

Motivado talvez pela mudança da Andrea Albertini para sampa, o ex-cruzeirense, tem causado estrago nas zagas adversárias, já tendo marcado 10 gols em 13 jogos. Contudo, ex-cruzeirense por ex-cruzeirense, prefiro manter minha fé no Fred. Nada como um grande jogo para despontar grandes heróis!
Enquanto isso, nas Laranjeiras...
  • Marcos Moura é o novo Gerente de Futebol do Tricolor! O cidadão já passou por diversos clubes brasileiros, pelo Real Madrid e pela seleção nacional. Educador Físico graduado e Mestre Cientista Esportivo (com ênfase em Treinamento), trata-se de um profissional sério e organizado.
  • Segunda-feira próxima, dia 11 de maio, os novos uniformes do Fluminense serão apresentados, na Loja da Adidas, no Barra Shopping. A camisa tricolor voltará a ter sete listras frontais, tal qual as da década de 70 e a camisa branca terá duas faixas diagonais em verde e grená, celebrando o tricampeonato de 1906, 1907 e 1908. Além disso, teremso uma imagem da Taça Olímpica (praticamente o Prêmio Nobel dos Esportes, concedida pelo COI), recebida pelo Fluminense em 1949 bordada em ambos os uniformes na altura do peito.

Pra não dizer que não falei de tiros...

Começando bem o final de semana, a equipe de Tiro Esportivo do Fluminense foi campeã em todas as modalidades disputadas na 3ª Etapa do Campeonato Estadual, disputada na Academia Militar das Agulhas Negras. Logo após, durante a 4ª Etapa do Brasileiro de Tiro Esportivo e no XXI Torneio Guilherme Paraense, a equipe TIRO FLU, com 45 atletas, conseguiu o feito histórico de obter 8 recordes e 59 medalhas! Parabéns!

Às preclaras e sápidas tricoloiras (tricorruivas, tricomorenas, tricojapas e afins), meus ósculos lépidos e efusivos amplexos, aos demais, o cordial e distinto aperto de mão de...

Marcus "Gran D'Babú" Lins

PROMOÇÃO DO É PÊNALTI!

Pois bem meus caros leitores e ouvintes desta bagaça,

O Programa É Pênalti! vai entrar com tudo nesse Brasileirão 09, e a prova disso serão nossas promoções para quem desejar vestir o manto sagrado do programa.

Mas não vá você achando que é tarefa simples ganhar a nossa camisa não. Para realizar tal feito o nosso ouvinte/leitor deve usar todo seu conhecimento desse esporte que insistem em dizer por ai que falamos que é o futebol.

Pois bem, entrando na onda da galera o É Pênalti!, resolveu criar um bolão para quem desejar dar os seus pitacos como todo torcedor de verdade faz. Então está ai o link do BolãoVip onde está rolando esse bolão

http://www.bolaovip.com.br/Bolao.aspx?bid=11839


Outro canto em que resolvemos explorar foi a cartolagem e para isso criamos uma liga tambem no CARTOLA F.C. do SporTV.
O nome da liga é o nome do programa É Pênalti

Os prêmios
serão camisas do É Pênalti! com o nome do vencedor e o escudo do time do coração.
Ganha quem estiver liderando o ranking no fim de cada fase, ou seja, um vencedor no Cartola no Primeiro Turno e um no Bolão e a mesma coisa na Segundo Turno.

Portanto, não fiquem de fora dessa. O ranking será anunciado toda semana no nosso programa!

3 de mai. de 2009

Plantão da Final

Para você que é beberrão!!!!

Por hoje chega!!!!!!!

Já está em vigor a Lei Seca imposta pela prefeitura nos arredores do Maraca graças ao choque de ordem.

Se você quer beber alguma coisa que contenha álcool se dirija até o bar mais distante o possivel do maior do mundo.

Cuidado torcedor, até xixi na rua dá prisão! Vamos ser civilizados e respeitar as leis para melhor conviver entre os nossos!!!

Plantão da Final

URGENTEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Surpresa no Flamengo
Cuca surpreende a todos e saca Zé "Coméia" Roberto e coloca em seu lugar o jovem Erick "buquê" de Flores
e esquenta ainda mais o clima da decisão

GALERA TA CHEGANDO A HORA DO JOGO QUE VOCÊ ACOMPANHA AQUI NO É PÊNALTI! AO VIVO A PARTIR DAS 15:33