Comentários da rodada, piadas, músicas e afins:
a melhor opção de mesa redonda do futebol carioca na grande rede!
Ao Vivo nos domingos a partir de 21:33, Reprise a partir segunda.

18 de set. de 2008

Alvíssaras Tricolores


Informes do Arauto de Laranjeiras

"... quem espera sempre alcança"

Pois bem, seletos fãs do É Pênalti!, a situação tricolor está crítica... Tão crítica que eu até tirei o desenho do Arauto de Laranjeiras e coloquei a Anja do Fluminense...

Nesse último jogo, contra o Santos, , o Fluminense nem jogava mal, mas cometeu duas falhas, que resultaram nos gols santistas... Aí, faltando cinco minutos pra acabar o jogo, o time resolver jogar e começou a pressionar o Santos, até conseguindo um golzinho, mas foi tarde demais, já não tinha salvação.


A última rodada foi uma lástima pro Rio de Janeiro... ninguém ganhou nada, e, pra piorar, os patrícios lusitanos vieram visitar a Zona... Acho que chegou a hora de largar a Zona de Rebaixamento nas mãos competentes dos vascaínos e pra Zona de Ninguém, logo acima.

Coxa

Tendo já em vista o jogo contra o Coxa, aqui no Maracanã, o Mestre Cuca tirou o time de Laranjeiras e conduziu os treinamentos no Vale das Laranjeiras.

Talvez como um alento, e sinal de que dias melhores virão, O Tricolor das Laranjeiras está em destaque no site da FIFA. Confira a matéria na íntegra (em inglês) aqui.

Fechem as Cortinas!!!???

Últimos capítulos dessa novela que, esse ano, nem foi tão sensacional assim... não tivemos cartazes dizendo que o Messi ou Riquelme viriam... a campanha foi bem fraquinha. O Fluzão ainda busca um jogador que atue na lateral direita, apesar das recentes contratações de Eduardo Ratinho e Wellington Monteiro, e outro para a posição de armador... Elias está chegando, e há a perspectiva de que ele jogue contra o Coritiba nesse sábado. A diretoria negocia com o meia peruano Torres. Ciel, o ex-cachaceiro, arrebentou nos treinos e acho que podemos repousar nele nossas esperanças de gol!

Enquanto isso: Wellington Monteiro, o jogador-matemático, afirmou que "não apenas veio somar, como fazer a diferença". Esperamos então, que não ocorrendo divisão no grupo, nossos pontos no campeonato se multipliquem, para sairmos dessa raiz quadrada que é a zona de rebaixamento, e, finalmente, elevar o Fluzão à máxima portência.

Só pra constar, eis nota oficial do presidente Horcades sobre a Força Tarefa e distribuição de ingressos.

Depois de um tempinho de folga, deixo aqui meus ósculos às ínclitas tricoloras e aos demais, meu cordial e distinto aperto de mão...

Saudações Tricolores de

Marcus "Gran D'Babú" Lins!