Comentários da rodada, piadas, músicas e afins:
a melhor opção de mesa redonda do futebol carioca na grande rede!
Ao Vivo nos domingos a partir de 21:33, Reprise a partir segunda.

2 de fev. de 2009

Ludopédio Mundial

Pois bem, seletos ouvintes, amigos e fãs do É Pênalti!

Ano Novo, vida nova! Ou, pelo menos, dê-se uma recauchutada na vida velha.

Eis que retorna ao É Pênalti! o seu informativo acerca do futebol em torno do planeta.


Benfica em Macau levou a taça no Torneio de Ano Novo Lunar do Búfalo!

Tudo bem que foi apenas um torneio amistoso, mas os encarnados do Benfica em Macau mostraram a que vieram, para o torneio que se aproxima. Num modelo de jogo com oito jogadores em campo, a equipe conseguiu superar adversários teoricamente mais fortes (que acabaram de ascender à 2ª Divisão, como o Hong Ngai) e venceu a final por 2 x 0.

Já na próxima semana começam as inscrições para o torneio da 4ª Divisão de Macau, e os encarnados orientais pretendem subir de divisão já esse ano!

A 4ª Divisão Macauense será disputada no campo do D. Bosco, tal qual nos anos anteriores, contando com sete jogadores de cada lado. As diversas equipes estarão divididas em vários grupos, de onde os primeiros classificados passarão à fase eliminatória. Apenas duas equipes ascenderão à Terceira Divisão. O Campeonato deve iniciar em meados de março, embora a Associação de Futebol de Macau ainda não tenha definido a data.

Muito embora, o foco do Benfica em Macau seja o futebol clássico, com onze jogadores, o fato da Quarta Divisão assemelhar-se ao tradicional Bolinha não parece preocupar Rui Cardoso, o treinador dos encarnados orientais. O técnico fez questão de frisar que: “o grupo tem vindo a treinar e a realizar alguns jogos de preparação, o que permite encarar qualquer modelo de competição com optimismo, tendo em consideração o conjunto que temos”.

De relevante, em termos de É Pênalti!, essas são as notícias de janeiro de 2009.

Mais informações a qualquer momento, em nosso acompanhamento do Ludopédio Mundial!

Amplexos!

PS: Às melífluas e sápidas donzelas que por aqui passarem, não se esqueçam de enviar suas fotos para o sensacional concurso "Essa Garota É Pênalti!". Como prêmio, além de ostentar o título de Miss É Pênalti! (ou Musa do É Pênalti!), também terá direito a uma camiseta babylook do É Pênalti! autografada pelos comentaristas e apresentador, com seu nome e escudo de seu clube do coração, e poderá participar de nossas transmissões, ao vivo, do sensacional Mombaça Studio, com direito a desfrutar das saborosas guloseimas de Nossa Senhora do Cafezinho!