Saudações fidalgos tricolores e melífluas tricoloras!
"Vence o Fluminense, com o verde da esperança, pois quem espera sempre alcança"
Tal qual a Fênix, o Fluminense ressurgirá das cinzas, e já começou a alçar vôo, no Maracanã, no reencontro do melhor time com a torcida mais bonita do Brasil.
Respondendo ao opróbrio da publicidade, senhor Juliano Ribas, em campo, em vez das usuais bravatas de Portaluppi, o Fluminense demonstrou no Brasileiro todo o poderio atestado com a melhor campanha na Libertadores 2008.
O "Patético Paranaense" veio achando que iria brincar no Maracanã, e acabou fazendo papel de palhaço. Gols de Dodô, Conca e Somália. Três tentos a zero, o jogo não foi "a exibição", mesmo assim, nada mais justo.
Atenção, senhor Portaluppi, que esse breve período com a lanterna tenha servido tão somente para iluminar nossa ascenção no Campeonato Brasileiro. E continue respondendo em campo às tripudiações de nosso adversários.
Destaque especial para a ausência de Ygor no time. Que o gol de Dodô sirva para ele reencontrar a tranqüilidade de espírito e fazer as pazes com as redes, voltando a jogar seu melhor futebol. Bendito gol de Somália, seja muito bem-vindo de volta aos gramados!
Aliás, fica a pergunta: Será que Yokohama é mais próximo de Washington ou Somália?
Nos foquemos agora em obter, nesse sábado, no Maracanã, mais uma vitória sobre o Vitória (que atropelou a cachorrada ontem). Nada mais apropriado do que pavimentar a arrancada tricolor com adversários rubro-negros!
Às sápidas donzelas tricoloras, meus ósculos lépidos, aos fidalgos tricolores, meu cordial e distinto aperto de mão. Saudações Tricolores de,
Marcus "Gran D'Babú" Lins