Comentários da rodada, piadas, músicas e afins:
a melhor opção de mesa redonda do futebol carioca na grande rede!
Ao Vivo nos domingos a partir de 21:33, Reprise a partir segunda.

12 de fev. de 2009

Alvíssaras Tricolores


"Quem espera sempre alcança"


Pois bem, seletos ouvintes, leitores, fãs e candidatas do concurso "Essa Garota É Pênalti!",

O que dizer da campanha Tricolor nesse início do Cariocão 2009? Uma lástima? Um arremedo? Não, nobres colegas... isso é apenas estratégia de vanguarda! Só isso explica essa campanha xinfrim, com uma única vitória até o momento, contra o lanterna (Resende).

O Tricolor das Laranjeiras apenas se aqueceu na Taça Guanabara, e pretende manter-se pioneiro, sendo o primeiro campeão do Troféu Moisés Mathias de Andrade!

Na Taça Rio, já contando com um atacante finalizador de verdade, rumamos ao título do 2º turno, e depois do Carioca 2009.

Contudo, tão audaz estratégia de marketing esportivo está em risco. O Fluminense precisa derrotar o Americano, hoje, para manter-se em condições de disputar, pelo menos o Troféu MMA.

Acabou a hora da brincadeira. Agora é a hora da verdade!!!


FREDDY ..................................FRED

Obviamente, o tal atacante finalizador de verdade que eu citei acima é o Fred!
O presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas, está fugindo do representante do Fluminense, mas o acerto com tal jogador está 99,37% garantido! Com um contrato até 2.013, essa seria a maior demonstração de bom gerenciamento (e investimento) esportivo da atual direção do Flu desde sempre!

Fred, O Predestinado (como também é chamado) despontou para o futebol em 2003, quando marcou o gol mais rápido do futebol brasileiro, numa partida da Copa São Paulo de Futebol Junior.

O cidadão Frederico Chaves Guedes teve sua melhor atuação no ano de 2.005, tendo marcado 40 gols em 43 partidas. Em sua carreira, desde 2001, já marcou 138 gols (como profissional), sendo 4 pela Seleção Brasileira.

Agora contamos com seu faro de gol e oportunismo para estufar as redes adversárias!

Time Juvenil do Fluminense


Se o time profissional não vai lá tão bem das pernas, na manhã do dia 08 de Fevereiro (domingo passado), o escrete juvenil tricolor conquistou o bicampeonato da Copa Rio Juvenil!

Com três títulos no últimos quatro anos, o Fluminense mantém-se firme como referência na formação de jovens atletas futebolísticos!

O bicampeonato veio após uma excelente campanha invicta. Após eliminar o Vasco, na 3ª fase, passou pelo ArtSul por 4 x 1 e derrotou o Tricolor Suburbano por 1 x0 na finalíssima!

Às preclaras e sápidas tricoloiras (tricoruivas, tricojapas e afins), meus ósculos lépidos e efusivos amplexos, aos demais, o cordial e distinto aperto de mão de...

Marcus "Gran D'Babú" Lins


PS: Às melífluas e sápidas donzelas que por aqui passarem, não se esqueçam de enviar suas fotos para o sensacional concurso "Essa Garota É Pênalti!". Como prêmio, além de ostentar o título de Miss É Pênalti! (ou Musa do É Pênalti!), também terá direito a uma camiseta babylook do É Pênalti! autografada pelos comentaristas e apresentador, com seu nome e escudo de seu clube do coração, e poderá participar de nossas transmissões, ao vivo, do sensacional Mombaça Studio, com direito a desfrutar das saborosas guloseimas de Nossa Senhora do Cafezinho!

Nenhum comentário: