Comentários da rodada, piadas, músicas e afins:
a melhor opção de mesa redonda do futebol carioca na grande rede!
Ao Vivo nos domingos a partir de 21:33, Reprise a partir segunda.

21 de jul. de 2008

C - Informe


Informes da Série C do Brasileirão

Pois bem, seletos fãs do É Pênalti!,

Aproveitando o clima da peregrinação de nossa equipe pelo norte fluminense, trazemos as notícias acerca da Série C do Brasileiro:

Num final de semana trágico para o futebol carioca tanto na terceira quanta na primeira divisão (onde apenas o Fluminense conseguiu vencer), apenas o alvianil praiano, Macaé Sports, obteve um ponto, na Série C, empatando com o Linhares por 2 x 2. Com isso, o Macaé vem em 3º lugar no grupo, com 5 pontos, e enfrenta o Boavista (com 6 potos) na próxima rodada, em Macaé.

O Boavista teve a chance de deslanchar no grupo, mas perdeu por 3 x 1 para o Guaratinguetá, que assegourou a classificação. Desse modo, ou passa o Macaé, ou passa o Boavista.

Esquecendo um pouco do Grupo 12 e voltando nossos olhos para o Grupo 11, o Tricolor da Baixada mantém sua sina de não jogar bem fora do "Marrentão". Foi fatiado por 2 x 0 pelo Serra (em Serra), mesmo tendo vencido esse time, em Duque de Caxias, por 4 x 1. Os dois gols foram de pênalti, convertidos por Gugu. o Duque de Caxias ainda lidera seu Grupo e seu próximo compromisso é no meio da semana contra o América de Minas, em América.

O Tricolor Suburbano enfrentou o Ituano, e não apresentou um grande futebol, e foi derrota por 4 x 2, em Ituano. Com isso, saiu da zona de classificação e fica a três pontos dos líderes Guarani e o próprio Ituano. Seu próximo jogo será contra lanterna Linense, em Linense.

Confira abaixo a classificação:

Grupo 11
1) América MG - 7 pontos
2) Duque de Caxias - 6 pontos
3) Serra - 6 pontos
4) Paulista - 4 pontos

Grupo 12
1) Guaratinguetá - 10 pontos
2) Boavista - 6 pontos
3) Macaé - 5 pontos
4) Linhares - 1 ponto

Grupo 14
1) Ituano - 7 pontos
2) Guarani - 7 pontos
3) Madureira - 4 pontos
4) Linense - 4 pontos

Fique ligado, C-Informe!

Nenhum comentário: