Comentários da rodada, piadas, músicas e afins:
a melhor opção de mesa redonda do futebol carioca na grande rede!
Ao Vivo nos domingos a partir de 21:33, Reprise a partir segunda.

22 de jul. de 2008

Terça é dia de...






o MaNeQuInHo ViU!
Notícias do Botafogo por Pedro Borges





SEGUE O DRAMA...

E a seleção alvinegra não emplaca no Brasileirão; desta vez o algoz foi o São Paulo. Nada contra São Paulo, mas perder pra time de "ô mano" é triste. Claro que tem sempre aquela desculpa: "Ah, o Fogão jogou bem..." Mas ganhou? Não! Então não adianta. Vamos lá minha gente, tá mais do que na hora de ganhar. Xô fantasma do Cuca!
MAS A GENTE GOLEOU O IPATINGA...
Chutar cachorro morto não vale né?

UMA PROPOSTA DE MELHORA

O goleirão Castillo recebeu uma proposta para jogar pelo River Plate da Argentina. Pena que não aceitou, dizendo-se perfeitamente adaptado ao futebol brasileiro e feliz no Botafogo. Faltou ele perguntar se o Botafogo está feliz com ele.

JÁ O FERRERO...

Passa por problemas familiares - sua mulher deseja se tratar na Argentina. E além do mais ele diz que os técnicos não estão valorizando-o, pois seu nome não sei nem sempre é relacionado. Depois que André Luis voltou ao time principal, Ferrero não se firma. Há hipóteses que o Tigre e o San Lorenzo estariam interessados no jogador, mas o Botafogo quer no máximo emprestá-lo. Bom pra ele e pro Fogão, já chega de gente sem vontade de jogar. Pelo menos ele foi sincero. Não podia ser assim com o Castillo?

E A OBI CUP

Ficou sem graça. Fogão ficou em terceiro lugar no pequeno campeonato que contava com 4 times. Vergonha né??? Botafogo perdeu de 6 a zero do Young Boys, da Suíça. desta forma disputou o terceiro lugar com o tradicionalíssimo Vitória Guimarães, de Portugal, vindo a vence-lo por 2 a 1, com gols de Thiago Marin e Flávio Pará. O torneio, disputado na Suíça, ficou com os donos da casa, que venceram o Wolfsburgs, da Alemanha, por 3 a 2. Mas o melhor não é isso... quem fez 2 os gols do derrotado Wolfsburgs?

ESCREEEEEEEEVE GRAFITEEEEE!!!!!!!!!!!

MAS A GENTE GOLEOU O IPATINGA... (2)

Assim falou Zaratustra... O aaaaaaaarrrrrggentino Zárate vem aí. Quarta-feira estamos no Engenhaço contra o Patético Mineiro, salve Babu! Sem ninguém suspenso ou machucado, Ney Franco terá todos a disposição. Até o Alessandro, substituído pelo Thiaguinho, improvisado na lateral. Te cuida malandro, o Thiaguinho tava jogando melhor que tu ein...

CURSO IMPERDÍVEL

Você é um jogador profissional e está cansado de ser sempre chamado para dar entrevistas por ser o melhor do seu time a falar?

Você é o único atleta do clube sobre quem todos dizem: "Esse será comentarista de futebol?"

Já chega disso! Fale como um verdadeiro jogador de futebol! Sem demora, aprenda em poucas lições o verdadeiro dialeto futebolesco da mais alta "catigoria"! Com o sensacional...

CURSO "FALE MAL EM PÚBLICO" DO PROFESSOR ALESSANDRO

Este renomado jogador best-seller entre os mais pocilgas!


Nenhum comentário: